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Termos e
condições

PEDIDO E ACEITAÇÃO

 

 

Estas Condições de Pedido se aplicam a todos os pedidos e contratos para o fornecimento de Produtos disponíveis no cardápio para o Cliente. Todos os pedidos de Produtos serão considerados uma oferta realizada pelo Cliente para comprar os Produtos de acordo com estas Condições. Para que tenham efeito, as alterações dessas Condições devem ser feitas por escrito.

 

A aceitação dos pedidos de Produtos será concedida a critério exclusivo da Presto Buffet. A aceitação de um pedido ocorre quando você receber uma mensagem na tela confirmando que seu pedido foi realizado. O pedido pode ser recusado sem qualquer motivo.

 

 

Ao fazer o pedido online, com relação às lojas Vero locais, você reconhece e concorda que a Presto Buffet está apenas facilitando sua transação com a loja Vero local escolhida para fornecer os Produtos solicitados; (b) não lhe fornecerá quaisquer Produtos; (c) não guarda informações de pagamento e apenas facilita pagamentos online para o benefício da loja Vero local da qual você encomendou produtos e/ou serviços; e (d) não faz quaisquer declarações ou garantias com relação a quaisquer Produtos fornecidos a você pela loja Vero local. Você ainda reconhece e concorda que, ao fazer o Pedido online em uma loja Vero local, você está celebrando um contrato para os itens comprados na loja e não com a Presto Buffet, concordando, ainda, com este Contrato com relação ao uso do Site.

 

 

 

PREÇOS E PAGAMENTO

 

 

Salvo disposição em contrário por escrito, os preços cotados no Site incluem impostos estaduais e municipais aplicáveis sobre vendas. O preço total dos produtos solicitados pode incluir taxas de entrega e outras taxas, de acordo com os termos praticados pela loja Vero local, conforme aplicável ao fazer o pedido.

 

 

O preço dos Produtos será o cotado no Site no momento em que você confirmar o seu pedido (clicando no botão de finalização de compra), salvo apenas qualquer erro técnico inadvertido, pelo qual a Presto Buffet não será responsável. Os métodos de pagamento aceitáveis são os pagamentos com cartão de débito, cartão de crédito, Pix e em dinheiro. Se o método de pagamento escolhido for em dinheiro, o pagamento será feito após o recebimento do seu pedido, tanto para entregas como para viagem.

 

 

Quando o seu pedido for para entrega e o método de pagamento escolhido for cartão de débito/crédito, o valor do seu pedido será cobrado de sua conta no momento em que o pedido for feito.

 

 

Quando o seu pedido for para viagem e o método de pagamento escolhido for carão de débito/crédito, você poderá pagar no momento em que o pedido é feito ou na retirada, e você será responsável por indicar este detalhe ao fazer o pedido.

 

 

Reservamo-nos o direito de rescindir ou suspender este Contrato com você se seu pagamento for recusado ou se a Presto Buffet tiver motivos plausíveis para acreditar que o pagamento será recusado, em qualquer etapa, sem qualquer indenização a ser devida a você.

 

 

Você pode fazer o pagamento utilizando os métodos listados em nossa tela de pagamento. Se o seu pedido for feito com um cartão de crédito ou débito, certifique-se de que esse cartão seja válido na data de envio do seu pedido.

 

 

Observe que, no caso de pedidos online, o preço cobrado pode ser diferente do preço dos Produtos pedidos na loja ou por telefone.

 

 

 

ALTERAÇÕES NO SEU PEDIDO

 

 

Se desejar alterar o seu pedido, entre em contato com a loja Vero local pelo número de telefone incluído no e-mail de confirmação enviado a você ao fazer seu pedido. Se alterar o seu pedido, o preço cobrado será o preço aplicável ao pedido alterado. Se você pagou com o cartão de crédito, a diferença do preço será paga separadamente para a loja Vero. Observe que, como as promoções ficam disponíveis por tempo limitado, qualquer mudança no seu pedido pode significar que as promoções não estão mais disponíveis.

 

 

ENTREGA

 

 

Os prazos de entrega cotados no momento do pedido são apenas aproximados e podem variar. Nosso objetivo, em relação aos pedidos para viagem, é fornecer os Produtos solicitados o mais próximo possível do horário solicitado. O Cliente concorda em aceitar a entrega dos Produtos no horário e no local de entrega acordados. Pedidos de grandes quantidades serão aceitos somente a critério da loja Vero de onde você está fazendo o pedido. Se você escolheu pela entrega dos Produtos, a loja Vero local entregará o pedido na entrada principal do endereço de entrega, mas a entrega só será realizada se o entregador e você consentirem. Se alguma condição especial ou autorização de entrada for necessária para que o funcionário da loja Vero local chegue ao endereço designado, o Cliente deverá, sob sua responsabilidade, fornecer, na medida do possível, toda a assistência a tal funcionário para que os produtos sejam entregues com sucesso. Se você não estiver presente para receber a mercadoria no endereço fornecido em seu pedido, as refeições solicitadas pelo Cliente não serão entregues em outro endereço, e você não será reembolsado, sendo assim cobrado o valor total do seu pedido. Além disso, o Cliente será responsável por todas as responsabilidades legais decorrentes do pedido de uma refeição para um endereço inexistente.

 

 

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade. Se os seus produtos não estiverem disponíveis, um produto substituto adequado, de qualidade e preço equivalente pode ser oferecido a você ou podemos entrar em contato com você para informá-lo de que os produtos solicitados não estão disponíveis e podemos perguntar se você gostaria de fazer outro pedido. Tais condições podem afetar o preço a pagar.

 

 

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO

 

 

Cancelamento de Pedidos

 

Tenha em mente que a preparação do seu pedido pode começar imediatamente após a confirmação do seu pedido. Por esse motivo, não podemos cancelar, reembolsar ou oferecer crédito na loja se você mudar de ideia ou pedir um item por engano após a confirmação do seu pedido (que é validado quando você recebe uma mensagem ou um e-mail de confirmação que seu pedido foi aceito).

 

 

 

Não obstante o precedente, o cancelamento de um pedido será autorizado sob as seguintes condições:

 

 

Cancelamento devido a falha na transmissão do pedido para a loja Vero local;

Cancelamento após a aprovação da loja Vero devido ao atraso de mais de 45 minutos para entrega dos Produtos solicitados; ou

Cancelamento devido ao endereço do Cliente não estar dentro das regiões de entrega da loja Vero local.

 

 

Para pagamentos com cartão de débito e crédito, você será reembolsado pelo valor do preço de venda referente ao erro. Para pagamentos em dinheiro ou Pix, ofereceremos crédito na loja.

 

 

Pedido Incorreto

 

Se você receber Produtos diferentes dos constantes na sua nota, ligue para a loja Vero local assim que perceber que o pedido está incorreto. Você pode solicitar o reembolso em até 30 minutos após o recebimento dos Produtos listados na nota fiscal, registrados na sua loja Vero local (no caso de pedidos para viagem) ou informados pela empresa responsável pela entrega. A loja Vero local reembolsará apenas o produto que foi entregue incorretamente, não todo o pedido.

 

 

Para pagamentos com cartão de débito e crédito, você será reembolsado pelo valor do preço de venda referente ao erro. Para pagamentos em dinheiro ou pix, ofereceremos crédito na loja.

 

 

Em todos os casos, solicita-se que os Produtos sejam devolvidos nas embalagens originais.

 

 

Pedido Incompleto

 

Caso não receba uma parte dos Produtos listados em sua nota, ligue para a loja Vero local assim que perceber que um item não foi recebido em seu pedido. Você pode solicitar o reembolso em até 30 minutos após o recebimento dos Produtos listados na nota fiscal, registrados na sua loja Vero local (no caso de pedidos para viagem) ou informados pela empresa responsável pela entrega. A loja Vero local reembolsará apenas o produto que foi entregue incorretamente, não todo o pedido. 

 

 

 

Para pagamentos com cartão de débito e crédito, você receberá o reembolso no valor referente à parte dos Produtos que não foi recebida. Para pagamentos em dinheiro ou pix, ofereceremos crédito na loja.

 

 

Observe que os termos e condições acima mencionados não se aplicam a itens de cortesia, como talheres descartáveis, canudos, guardanapos, etc. Se omitirmos por engano um item de cortesia gratuito, contate-nos para que possamos resolver o problema com nossa equipe. No entanto, não podemos oferecer descontos, reembolsos ou crédito na loja.

 

 

Pedido Cancelado pela Empresa de Entrega

 

Caso a empresa de entrega tenha envidado esforços razoáveis para entrar em contato com você após chegar ao endereço informado, mas não tenha obtido sucesso, você não terá direito a reembolso.

 

 

Exceções

 

Se 25% ou mais do alimento tiver sido consumido ou removido, você não terá direito a desconto, reembolso ou crédito na loja. Se o alimento tiver sido descartado, reembalado ou adulterado, não será possível verificar sua origem ou emissão e não será possível emitir desconto, reembolso ou crédito na loja.

 

 

 

Reembolsos do cartão de débito e crédito

 

Os reembolsos para pedidos pagos com cartões de débito ou crédito online levarão aproximadamente 05 dias para serem aprovados e estarão sujeitos às políticas de reembolso adotadas pela respectiva instituição financeira. A Presto Buffet não é responsável por qualquer ato ou omissão da instituição financeira relevante.

 

 

Responsabilidade

 

Em todos os casos, a responsabilidade da Presto Buffet será limitada ao valor dos Produtos comprados pelo Cliente, e nenhuma indenização adicional será devida além do reembolso mencionado acima. Além das lojas Vero locais, nenhuma outra empresa, afiliada, licenciante ou franqueadora da Presto Buffet será responsável pelos reembolsos mencionados acima ou qualquer outra obrigação assumida pela Presto Buffet ou pelas lojas Vero locais.

 

 

Informações de Contato

 

Se desejar solicitar um reembolso, entre em contato com sua loja Vero pelo telefone indicado no e-mail de confirmação enviado após seu pedido.

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